Reforma Administrativa: Prefeitura de Itabirito abre diálogo com servidores

Representantes da Prefeitura de Itabirito participaram nessa quinta-feira, dia 3 de novembro, de encontro com servidores, na Câmara Municipal, para amplo debate sobre os projetos de lei que compõem a Reforma Administrativa no âmbito do Poder Executivo e do Saae.

Durante o encontro, que contou com a participação de vereadores, foi apresentado ao público o projeto de Reforma Administrativa, que está sob apreciação do Poder Legislativo.

Além de esclarecer dúvidas, os servidores presentes tiveram a oportunidade de apresentar sugestões referentes aos projetos de lei em tramitação.

“A Reforma trará muitos benefícios aos servidores, com acréscimo de vantagens e direitos, sendo pioneira na região. Esse diálogo é importante para discutir e compreender a amplitude da proposta e de que forma ela vai contemplar a carreira de cada servidor”, destacou a secretária de Planejamento, Débora Aguiar.