Pós Graduação da Secretária Municipal de Saúde

Edital 002.2023 Pós Graduação

A respeito do convênio 14.2023, firmado com a Faculdade Dom Luciano Mendes, cujo objetivo é estabelecer um debate multidisciplinar sobre saúde mental, objetivando aprimorar o conhecimento das questões ligadas à construção da saúde e sua fragilização, e apresentar caminhos, a serem implementados no município de Itabirito, para o enfrentamento das variáveis apresentadas no processo de fragilização.
Considerando as alterações no cronograma de aulas, será reaberto as inscrições para garantia de igualdade de concorrência das vagas, fica revogado o Edital 01/2023 com a publicação do Edital 02/2023.
Desta forma todos os interessados deverão fazer nova inscrição de acordo com os termos do Edital 02/2023

Para inscrever-se, você será redirecionado para um FORMULÁRIO DO GOOGLE, administrado pela Prefeitura de Itabirito (e/ou suas secretarias). Observe a política de privacidade do serviço.A Prefeitura não compartilha estes dados com quaisquer outras pessoas, físicas ou jurídicas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Anteriores