Secretaria Municipal de Administração
A Secretaria de Administração (Semad) tem como metas propor, implantar e gerenciar as diretrizes, políticas, modelos e padrões de planejamento e gestão dos recursos municipais nas áreas de Recursos Humanos, Planejamento Orçamentário, Modernização Administrativa e Recursos Logísticos relativos ao sistema de compras, administração da frota de veículos, gestão patrimonial e gerência do Centro Administrativo, bem como exercer o apoios técnico e administrativo às demais secretarias.
Departamentos e setores:
- Departamento de Licitações e Contratos
Departamento responsável por realizar todas as licitações e formalização de contratos das compras de materiais e contratação de serviços necessários para o andamento das atividades da Prefeitura.
- Departamento de Recursos Humanos
Responsável por gerir o Manual de Organização e o Plano de Cargos e Vencimentos dos servidores municipais, além de organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
- Departamento de Registros Funcionais
Responsável por gerir as atividades de controle e registros funcionais.
- Departamento de Suprimentos e Materiais
Responsável pelo processo de compras para todas as secretarias.
- Almoxarifado
Responsável pelo armazenamento e controle dos materiais da Prefeitura.
- Departamento de Tecnologia da Informação
Responsável por gerir o sistema de tecnologia da informação, telefonia fixa e móvel. Neste departamento são feitos os pedidos de instalação de novos ramais, mudanças de endereços, cadastros de senhas de computadores do serviço público do município, bem como são concentrados todos os serviços ligados à área de informática da Prefeitura.
-
Sesmt
Responsável, dentre outras atividades, por realizar exames ocupacionais e receber atestados médicos. Orienta e desenvolve ações voltadas à prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
Contatos
Local | Telefone | Endereço | Horário de funcionamento |
---|---|---|---|
Secretaria | (31) 3561-4071 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Licitações e Contratos | (31) 3561-4050/35614086/ 35614106 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Recursos Humanos | (31) 3561-3227 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. | das 08h às 17h (de segunda a sexta) |
Registros Funcionais | (31) 3561-4070 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Suprimentos e Materiais | (31) 3561-4011 / 3561-4081/ 3561-4089 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia. | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Almoxarifado | (31) 3561-4042 / 3561-4012 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Tecnologia da Informação | (31) 3561-4075 | Avenida Queiroz Júnior, nº 635, Praia (Pátio da Prefeitura) | das 08h às 18h (de segunda a sexta) |
Sesmt | (31) 3561-4074 | Av. Queiroz Júnior, 620, 2º andar | Atendimento externo das 11h às 17h |