Prefeitura de Itabirito promove treinamento organizacional para servidores da Fazenda

Promovendo a capacitação do corpo técnico, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou na última sexta-feira, dia 16 de junho, treinamento organizacional para os servidores dos departamentos de Tributação, Financeiro e Contabilidade. O evento foi realizado na Fazenda Chaparral.

“O treinamento é uma iniciativa importante para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população de Itabirito e aprimorar a gestão dos recursos públicos”, destacou a secretária de Fazenda, Rane Curto.

A capacitação visa atender à ação do Plano de Modernização da Secretaria que tem como objetivo a otimização do clima organizacional, estabelecendo relacionamentos interpessoais e promovendo um aumento dos sentimentos de pertencimento e de engajamento da equipe.

“Acreditamos na importância das boas relações dentro das organizações para a obtenção de bons resultados. A iniciativa tem como propósito o fortalecimento e o conhecimento dos servidores, além de estimular a troca de experiência entre os participantes”, acrescentou o psicólogo e consultor em gestão de pessoas, Willer Mamede, responsável pelo treinamento.