Audiência pública: Prefeitura de Itabirito apresenta relatório de gestão fiscal do 2° quadrimestre de 2022

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, apresentou relatório de gestão fiscal do 2° quadrimestre de 2022 durante audiência pública realizada na última sexta-feira, dia 7 de outubro.

A audiência ocorreu na Câmara Municipal, com transmissão, ao vivo, por meio do canal oficial da Prefeitura no Youtube.

Foram apresentados dados sobre transferências totais, transferências constitucionais, outras transferências e receitas próprias, além de gastos com a folha de pagamento dos servidores municipais.

“A audiência pública é uma importante oportunidade que o cidadão de Itabirito tem para conhecer o que a Prefeitura arrecada e a destinação dos recursos. A transparência é um princípio da Administração Pública que fazemos questão de respeitar e, por isso, estamos disponíveis para atender o cidadão e sanar as dúvidas que possam existir”, destaca a secretária de Fazenda, Rane Curto.

O e-mail para contato é [email protected].