COMO É SERVIR A ITABIRITO?

Vocês já sabem: 28 de outubro é o Dia do Servidor. Além das felicitações, preparamos um concurso especial neste ano. A ideia é proporcionar a cada servidor a oportunidade de manifestar os melhores sentimentos relacionados a seu papel no desenvolvimento de nossa cidade.

Sim, cada um de nós, por meio do nosso trabalho, levamos serviços públicos de qualidade aos itabiritenses, melhorando a qualidade de vida de mais de 50 mil pessoas. O que isso representa pra você?

COMO PARTICIPAR?

Se você é servidor ativo da Prefeitura, responda, em uma única e curta frase, de 5 (cinco) a 15 (quinze) palavras, à pergunta “Como é servir a Itabirito?” e envie para [email protected] até o dia 30/09.

Caso o servidor não tenha acesso a e-mail, poderá entregar a frase por escrito, na Secretaria Municipal de Comunicação (Semco), até às 18h da mesma data.

O servidor participante deve informar, também por escrito, em papel ou por e-mail, seu nome completo, matrícula e setor onde trabalha.

As 10 melhores frases serão usadas em mídias que demonstrarão à população a importância e o orgulho do que fazemos na Prefeitura.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

A escolha das frases será feita pela Semco e levará em consideração os seguintes critérios:

• Adequação ao tema proposto;
  • Clareza;
  • Tamanho da frase;
  • Positividade da ideia manifestada;
  • Capacidade de sensibilização da população.

DAS VEDAÇÕES

Não serão aceitas frases:

• Entregues fora do prazo;
  • Que tenham menos de 5 (cinco) e mais de 15 (quinze) palavras;
  • Que contenham palavras e ideias que incitem violência e/ou tenham caráter político, comercial, discriminatório, injurioso, enganoso, ilícito, obsceno, antiético ou afim;
  • Que contenham nomes de pessoas, empresas e outras instituições;
  • Que sejam plagiadas de obras já publicadas em quaisquer meios ou que firam direitos autorais de terceiros;
  • Escritas por servidores da Semco.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As frases campeãs serão conhecidas no dia 05/10, quando será feito o comunicado pelos canais de comunicação interna da Prefeitura. As dúvidas e eventuais questionamentos serão respondidos pela Semco, cujas decisões são soberanas, não cabendo recurso a qualquer outro órgão.

Itabirito, 01/09/2021.