Festival de Verão de Itabirito: competições da temporada de 2024 terão início neste fim de semana

Festival de Verão de Itabirito: competições da temporada de 2024 terão início neste fim de semana

A temporada de 2024 do Festival de Verão de Itabirito terá início neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de fevereiro. As disputas de beach tennis, vôlei de areia e futevôlei acontecerão nos três próximos fins de semana. Nesta edição, 134 duplas participarão das competições. 

“O Festival de Verão foi sucesso em 2023 e, certamente, vamos reeditar o feito neste ano. O Festival foi criado com o objetivo de ofertar novas modalidades no município, reafirmando a importância da prática de esportes como ferramenta de lazer e qualidade de vida. Estamos na expectativa para o início das competições”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

DSC_2211

Locais das competições 

Neste primeiro fim de semana, serão disputadas as modalidades beach tennis feminino e masculino (nível C-D) e futevôlei. A programação, com início às 8h, acontecerá na Filipina Aquática, na Rua Getúlio Vargas, nº 180, no Centro. 

As competições do Festival terão sequência nos dias 2 e 3 de março, com a modalidade beach tennis (nível B) feminino e masculino, na Academia de Tênis de Itabirito. Nos dias 9 e 10 de março, serão realizadas na Siriema Beach Sports as disputas de vôlei de areia (adulto e categorias 15 anos e 17 anos) masculino e feminino, além de beach tennis (nível A) feminino e masculino.