Fantástico Mundo Marinho: exposição será atração no Parque Ecológico de Itabirito até dia 22 de abril

Fantástico Mundo Marinho: exposição será atração no Parque Ecológico de Itabirito até dia 22 de abril

Apresentando à população curiosidades sobre animais aquáticos, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, deu início nessa quarta-feira, dia 22 de março, à exposição ‘O Fantástico Mundo Marinho’, no Parque Ecológico.

O parque temático exibe algumas das principais espécies aquáticas, como baleias, tubarões, peixes, caranguejos e tartarugas.

“A exposição é uma forma de levar conhecimento para os nossos jovens de modo criativo e lúdico. Nosso objetivo é criar um ambiente ainda mais especial no Parque Ecológico”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

7-DSC00274

Aprovação da população

 A exposição Mundo Marinho agradou a crianças, adolescentes e pais. “Iniciativa fantástica para as crianças e adultos adquirirem conhecimento", comemorou a moradora do bairro Novo Horizonte, Thais Silva. “A Prefeitura está de parabéns pela promoção desse evento gratuito. É mais uma atividade de excelente qualidade”, enfatizou a moradora do bairro Jardim das Acácias, Deigma Passos.

Horário da exposição

 A exposição ficará disponível para visitação no Parque Ecológico Municipal até 22 de abril, diariamente, das 8h30 às 18h30.

33-DSC00307