Prefeitura abre Processo Seletivo para contratações temporárias

A Prefeitura de Itabirito abre Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de contratação temporária. A partir do dia 5 de julho, os interessados deverão realizar a inscrição no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Fundep. O prazo ficará aberto até o dia 19 de julho.

Serão oferecidas 274 vagas para funções públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Poderão se inscrever candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Aos cidadãos sem acesso à internet serão disponibilizados computador e impressora no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Queiroz Júnior, nº 620, 2º andar, Centro, nos dias 5 a 9 de julho, das 12h às 17h30.

Isenção da taxa de inscrição

Candidatos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único e candidatos doadores de medula óssea poderão requerer, nos dias 5 e 6 de julho, a isenção da taxa de inscrição. O requerimento de isenção deverá ser preenchido no site da Fundep.

Seleção de candidatos

A seleção será realizada em etapa única por meio de análise curricular. A documentação comprobatória deverá ser encaminhada no ato da inscrição, via upload, conforme especificado no edital.

Para consultar as vagas disponíveis e demais informações, é imprescindível que os candidatos leiam atentamente ao edital e os requisitos para inscrição. Em caso de dúvidas referente ao processo seletivo, os candidatos deverão enviar um e-mail para [email protected]

Clique aqui para realizar a inscrição

Confira os editais:

EDITAL 01.2021 PSS ITABIRITO - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL