22 de fevereiro de 2021

Prefeitura realiza campeonato online de embaixadinhas

Inovando com o intuito de incentivar a prática esportiva durante a pandemia, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá, a partir desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o 1º Campeonato Municipal de Embaixadinhas.

Poderão participar crianças e adolescentes com idades entre 7 e 15 anos, em categorias estabelecidas por idade e gênero.

O campeonato, realizado de forma virtual, se estenderá até o dia 23 de março. Os competidores devem ficar atentos à programação previamente divulgada por meio das redes sociais da Prefeitura de Itabirito.

“Mesmo com a impossibilidade de realização de atividades presenciais, a Secretaria de Esportes e Lazer tem cumprido o objetivo de fomentar a prática esportiva enquanto mecanismo de inserção social, saúde e lazer em Itabirito. Estamos buscando ferramentas inovadoras e criativas para viabilizar projetos como esse campeonato online”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Prazo para inscrições

As inscrições acontecerão até o dia 10 de março. O cadastramento será realizado via internet, por meio do endereço: https://itabirito.mg.gov.br/campeonato-de-embaixadinhas/

Após realizar a inscrição, o atleta deverá produzir um vídeo fazendo embaixadinhas, constando nome do competidor, categoria, nome de um responsável e enviá-lo até 16 de março, por meio do whatsapp: (31) 3563-1956.

Resultados e premiação

Os resultados serão divulgados por meio dos canais de comunicação da Prefeitura de Itabirito, no dia 22 de março. Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas.

(Imagem ilustrativa – jcomp/Freepik)

Cadastre e recebe as novidades

Assine a nossa newsletter