Notícias
4 de janeiro de 2021

Guarda Municipal de Itabirito conclui entrega dos donativos da campanha Natal Solidário 2020


Arrecadações de roupas, calçados, alimentos e brinquedos foram destinadas às famílias de oito bairros e localidades da cidade

Às vésperas do Natal, a equipe de agentes da Guarda Municipal realizou a entrega dos donativos da campanha Natal Solidário 2020. Neste ano, a equipe do Centro Integrado de Segurança e Educação – Cinsed recebeu da população roupas, calçados, alimentos e brinquedos para serem distribuídos às famílias carentes de Itabirito.

“Temos que agradecer a toda a população de Itabirito, que nos apoiou e contribuiu para que esse nosso projeto virasse realidade. A gratidão, a emoção das famílias e o sorriso estampado no rosto de cada criança ao receber um brinquedo é o mais gratificante para nós”, destaca Irlaya Santos, uma das integrantes Cinsed.

Os bairros e localidades beneficiados com as arrecadações da campanha Natal Solidário 2020 foram COHAB, Santo Antônio, Cardoso, Mangue Seco, Macedo, São Gonçalo do Monte, Marzagão e Gutierrez.

Conscientização e prevenção em pauta no Cinsed

Para atender à necessidade de programas voltados para a conscientização, prevenção e mudança comportamental, a Guarda Civil Municipal de Itabirito idealizou o Centro Integrado de Segurança e Educação – Cinsed, inaugurado em outubro de 2019.

O projeto visa promover e incrementar o conhecimento por meio de diversas atividades educativas, abordando variados temas condizentes com as faixas etárias, especialmente nas escolas e empresas de Itabirito.

Cadastre e recebe as novidades

Assine a nossa newsletter
Top