Prefeitura de Itabirito instala novas academias ao ar livre

A Prefeitura de Itabirito segue investindo na qualidade de vida da população. Recentemente, as equipes da Secretaria de Urbanismo realizaram a instalação de novas academias ao ar livre no parquinho do bairro Vila Gonçalo e próximo ao Cemitério Parque da Esperança, no bairro Esperança.

“A instalação dessas academias garante mais qualidade de vida para todos os itabiritenses por meio de equipamentos modernos, de qualidade e com acesso gratuito. A população de Itabirito tem o costume de utilizar esses aparelhos há um bom tempo. Estamos agora, cada vez mais, popularizando as academias”, destaca a secretária de Urbanismo, Amanda Santos.

Além de academias ao ar livre, está prevista para os próximos meses a instalação de novos parquinhos pela cidade.