Prefeitura de Itabirito inicia instalação de parquinhos infantis em espaços públicos

Garantindo o investimento em espaços destinados ao entretenimento e ao lazer das crianças, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Urbanismo, deu início à instalação de parquinhos infantis em espaços públicos.

A ação contempla a instalação de playgrounds – de três tamanhos diferentes e com brinquedos diversificados – em 13 locais, tanto na zona urbana quanto rural.

“Nosso propósito é criar novos locais de diversão para as nossas crianças. Esperamos fomentar o lazer nesses espaços públicos com segurança, instalando equipamentos novos e de qualidade”, afirma a Secretária de Urbanismo, Amanda Santos.

Locais contemplados:

• Praça 1º de Maio