Saúde em 1º lugar: frota de Itabirito é reforçada com sete ambulâncias

Mais agilidade e conforto para a população na área da Saúde. Trabalhando com essa proposta, a Prefeitura de Itabirito reforçou a frota municipal com sete ambulâncias. Cinco delas já estão na cidade, trabalhando diretamente no atendimento.

Por meio de uma parceria com a Prefeitura, quatro veículos foram alugados pela Vale para atender às demandas do município. A empresa também é responsável pelos honorários dos motoristas, cabendo ao poder público apenas custear combustível para os veículos e alimentação dos profissionais.

aa (Créditos: Divulgação)

Cinco novas ambulâncias já chegaram à cidade (Créditos: Divulgação)

Outras duas ambulâncias, equipadas com UTI móvel, foram alugadas pela própria Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Transportes. A Prefeitura ainda adquiriu uma ambulância adaptada para portadores de necessidades especiais.