Qualificação da frota municipal: Prefeitura de Itabirito realiza investimento inédito em aquisição de caminhão munk

A frota municipal acaba de receber um investimento inédito. A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Transporte, realizou recentemente a aquisição de um caminhão munk.

A iniciativa resultará em economia para a administração pública, uma vez que os trabalhos, anteriormente, eram realizados por meio de caminhões locados pelo município.

A aquisição do veículo se deu por meio de adesão à ata do Consórcio Público para Desenvolvimento do Alto Paraopeba – Codap.

“Estamos realizando uma aquisição inédita para o nosso município. Agora podemos contar com um novo caminhão de grande porte em nossa frota, com funções como transportar, carregar e descarregar cargas com facilidade e agilidade. É uma grande conquista para Itabirito”, destacou o secretário de Transportes, Samir Saab.