Limpeza urbana: Prefeitura de Itabirito moderniza gerenciamento de frota e amplia capacidade de atendimento de demandas

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Urbanismo, concluiu na última quinta-feira, dia 29 de dezembro, a modernização do sistema de gerenciamento e monitoramento dos veículos que atendem ao departamento de Limpeza Urbana.

A iniciativa, em parceria com a Secretaria de Transportes, tem como objetivo o aperfeiçoamento da gestão da frota, otimizando a prestação de serviços, além de possibilitar a verificação da localização em tempo real.

“Com a utilização do sistema, conseguiremos deslocar nossa frota para atender às demandas de limpeza com maior agilidade. Estamos sempre em busca de soluções inovadoras visando agilizar os serviços de limpeza urbana em Itabirito”, destaca a secretária de Urbanismo, Amanda Santos.