Atendimento qualificado: Prefeitura de Itabirito investe em novos caminhões-pipa

Reafirmando a política de investimento na frota municipal, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Transportes, realizou recentemente a aquisição de dois novos caminhões-pipa.

O caminhão contribuirá para os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços e do Departamento de Limpeza Urbana em atividades como controle das emissões de poeira, terraplanagem, irrigação dos canteiros das praças locais e realização de abastecimento emergencial de água.

“A Prefeitura tem investido na ampliação da frota municipal com o objetivo de assegurar um atendimento cada vez mais qualificado às demandas da população. Os novos caminhões-pipa terão papel importante na limpeza das vias e na manutenção de jardins”, destacou o secretário de Transportes, Samir Saab.