Guarda Civil Municipal de Itabirito recebe novos equipamentos

A Guarda Civil Municipal de Itabirito recebeu novos equipamentos de proteção individual para seus agentes na primeira quinzena de outubro.

Trata-se de equipamentos para a equipe de moto patrulha. O kit conta com joelheira, cotoveleira e modernos capacetes articulados, garantindo mais conforto e segurança aos agentes na realização de suas funções.

“As atividades das motos são fundamentais. Durante as operações de fiscalização de trânsito, intervenções no controle e fluxo de veículos e, até mesmo, no apoio às viaturas, a moto é o meio de transporte mais rápido, garantindo maior agilidade nos atendimentos. Estamos cuidando da vida e da segurança dos guardas e, como consequência, da sociedade itabiritense, por isso a aquisição desses materiais é tão importante”, destaca o guarda civil municipal Oliveira.