Aniversário da Brigada Municipal: Prefeitura de Itabirito realiza cerimônia de comemoração

Em comemoração aos 23 de anos de história da Brigada Municipal, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 23 de maio, uma cerimônia simbólica de aniversário.

A cerimônia, que aconteceu na sede da Brigada, contou com a participação de autoridades municipais, representantes das forças de segurança, membros de entidades religiosas, além de componentes da corporação.

“É um dia muito especial para todos nós. A nossa Brigada comemora mais um ano de existência, prestando um serviço de muita excelência para a nossa população e para o nosso município. Temos muito a agradecer aos membros da corporação pelo grande empenho demonstrado”, afirmou o prefeito Orlando Caldeira.

“Itabirito possui uma Brigada que exerce um trabalho de excelente qualidade e segurança. Estamos vendo todo o investimento da Prefeitura sem deixar nada a desejar. Essa corporação tem avançado no trabalho certo, buscando sempre o melhor”, ressaltou a comandante do 1º Batalhão do Bombeiro Militar do Estado de Minas Gerais, major Stella Vieira.

_DSC5051

Homenagem a membros da corporação

O evento contou, ainda, com homenagem e entrega de prêmio simbólico para membros da Brigada que se destacam no trabalho diário.

“Esse é um dia histórico na história dessa instituição. São 23 anos de muito serviço, muita garra e luta em prol de Itabirito. Reconhecemos a qualidade e todo o empenho da nossa equipe”, destacou o secretário de Segurança e Trânsito, Antônio Pataro.

Lista de agraciados:

• Dennis Alexandre de Mello