Prefeitura de Itabirito realiza reunião com gestores para discutir melhorias na prestação de serviços de Saúde

A Prefeitura de Itabirito realizou no dia 5 de novembro reunião com gestores, coordenadores e responsáveis pelas unidades de atendimento da rede municipal de saúde. O objetivo foi discutir melhorias na prestação de serviços à população.

Na reunião, que marcou o alinhamento das metas de trabalho para 2022, foram avaliados o alcance das metas estabelecidas na Programação Anual para o ano de 2021, bem como o plano de trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde.

“As reuniões com gestores são essenciais para avaliação de desempenho, além de apresentarem soluções para eventuais problemas e avaliação de desempenho com foco no alcance de metas”, destaca o secretário de Saúde, Marco Antônio Félix.

Também estiveram em pauta temas como melhoria da infraestrutura das unidades, implantação de novo sistema de agendamento de consultas, melhorias no atendimento a gestantes e ao público em geral, além da adoção de protocolos de atendimento em conformidade com a Lei Federal nº 8.080/1990.

Reunião gestores e coordenadores saúde 2 editada