Prefeitura de Itabirito inaugura nova sede da Vigilância em Saúde

A Prefeitura de Itabirito inaugurou nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, a nova sede da Vigilância em Saúde. O novo espaço, resultante de desapropriação, proporcionará mais comodidade aos servidores e melhor acesso à população.

Localizado na região central, o imóvel comporta a coordenação de Vigilância Ambiental, Serviço de Controle Animal, coordenação Epidemiológica, coordenação de Vigilância Sanitária e coordenação de Saúde do Trabalhador.

“Estamos inaugurando um sonho. Essa casa abrigará os serviços de Vigilância em Saúde durante anos, com uma estrutura que comporta os servidores e garante maior acesso à população. Com certeza será possível muito mais ações no setor, beneficiando a população com ainda mais serviços”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

“A nova estrutura proporciona ainda mais valorização aos servidores. A população tem acesso facilitado, devido à localização da nova sede, e o espaço proporciona a implantação de novas ações por meio dos serviços prestados”, ressalta o secretário de Saúde, Marco Antônio Félix.

Endereço e telefones para contato:

A Casa da Vigilância está localizada na Alameda Wolmer de Abreu Matos, 99, Centro.

Os telefones para contato são:

Vigilância Ambiental: (31) 3561-4033

Vigilância Sanitária: (31) 3563-4033