Reconstrução: Prefeitura de Itabirito realiza a recomposição dos passeios no bairro São Geraldo

Dando sequência à reconstrução do município, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início no mês de março a recomposição dos passeios em todo o bairro São Geraldo, um dos mais afetados pela enchente ocorrida no mês de janeiro.

“Após realizar a limpeza das vias, constatamos que os passeios haviam sido muito danificados durante a remoção da lama pelos equipamentos de grande porte, com isso a necessidade de reparo a fim de garantir a segurança e o conforto dos moradores do bairro São Geraldo”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

Entre as vias contempladas com a recuperação de passeios estão a Rua Cristóvão Militão e trecho da Avenida José Farid Rahme, no bairro São Geraldo.Passeios bairro São Geraldo  (2)