Prefeitura de Itabirito realiza obras para implantação de novo trecho na Rua Francisco Mendanha, no bairro Santo Antônio

Dando sequência aos trabalhos de melhorias na infraestrutura do município, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início recentemente às obras de abertura e pavimentação para a implantação de novo trecho na Rua Francisco Mendanha, no bairro Santo Antônio.

“Essa obra era um sonho antigo dos moradores locais. Realizamos toda a obra de infraestrutura da rua, contemplando serviços de instalação de meio-fio, passeio e asfaltamento. Seguimos atuando para levar melhor qualidade de vida em todos os bairros da cidade e essa obra é mais um passo importante dessas melhorias que estamos desenvolvendo”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Geraldo Torres.

As obras vão facilitar o acesso dos moradores, bem como o tráfego de veículos no novo trecho da Rua Francisco Mendanha, no bairro Santo Antônio. Ainda serão executadas as obras de construção de escada e instalação de corrimão e guarda corpo no local.