Prefeitura de Itabirito inicia trabalhos de recapeamento de ruas e avenidas do município

Dando sequência à reconstrução da cidade após a enchente que atingiu Itabirito em janeiro, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou recentemente os trabalhos de recapeamento de ruas e avenidas.

O primeiro bairro contemplado com o recapeamento foi o Bela Vista, onde anteriormente foram concluídas intervenções relacionadas a água e esgoto por parte do Saae.

As próximas etapas do recapeamento serão realizadas após as intervenções do Saae nas demais regiões. Ao todo, serão contemplados mais de 20 bairros.      WhatsApp Image 2022-04-25 at 17.29.18