Prefeitura de Itabirito inicia adequações no prédio da Farmácia de Minas

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início recentemente às intervenções para adequação no prédio da Farmácia de Minas, no bairro Agostinho Rodrigues. Trata-se de melhorias nas instalações com o objetivo de adequar a estrutura às normas da Secretaria de Estado de Saúde.Adequações Farmácia de Minas (2)

“Essas obras consistem em atender às exigências do Governo do Estado de Minas Gerais para que o prédio possa operar como ferramenta de promoção da saúde. Sabemos da importância da Farmácia de Minas para Itabirito, atendendo aos municípios da microrregião. Com as adequações, será mais um espaço em prol da saúde da população”, destaca a secretária de Saúde, Cleusa Claudino.

Entre as intervenções estão a construção de rampas de acessibilidade, instalação de janelas para ventilação das salas, iluminação, adequações nos banheiros para PCDs, corrimão e guarda-corpo, entre outras.Adequações Farmácia de Minas (1)