Pela primeira vez na história: Prefeitura de Itabirito realiza obras de revitalização no Terminal Rodoviário

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, deu início recentemente às obras de revitalização no Terminal Rodoviário. Essa é a primeira grande intervenção no prédio desde a inauguração, em maio de 1992.

Atualmente, estão sendo realizadas intervenções nos sanitários, com as adequações para acessibilidade em fase de acabamento, e na cobertura do terminal, que será integralmente substituída.

“A revitalização da Rodoviária, ponto de chegada dos turistas que visitam a nossa cidade, representa uma importante ação em prol do turismo e do desenvolvimento econômico de Itabirito. Pela primeira vez a Prefeitura está realizando uma reforma substancial nesse prédio”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

Também estão previstas obras de construção de uma nova área de embarque e desembarque, pintura, reforma da parte elétrica e substituição dos guichês.