Prefeitura de Itabirito recebe doação de uniformes para equipe do Meio Ambiente

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, recebeu neste mês 158 novos uniformes para os servidores do setor. A doação foi realizada pela SAFM Mineração.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Orlando Caldeira, do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite, além de diretores da empresa.

A doação contemplou a entrega de duas novas camisas, nas cores verde e bege, a todos os servidores da Secretaria.

“A entrega desses equipamentos é muito importante para a nossa equipe. A doação garante a melhor identificação da equipe durante as atividades de campo e reforça a identidade dos servidores em sua missão de zelar pelo meio ambiente itabiritense”, destaca o secretário de Meio Ambiente.

Foto - Doação l Meio Ambiente