Prefeitura de Itabirito realiza questionário para Diagnóstico do Saneamento Básico do Município

Cumprindo o compromisso de diálogo aberto entre a Administração pública e a população, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, iniciou neste mês à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB.

A ação, que ocorre em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Saae e com o Consórcio Regional de Saneamento Básico - CONSANE, visa a elaboração do diagnóstico técnico-participativo para levantamento de informações sobre abastecimento de água, resíduos sólidos e esgotamento sanitário, além de analisar a satisfação da população em relação aos serviços.

“A participação dos moradores é muito importante para entendermos as demandas e necessidades da população. Além disso, é uma excelente maneira de buscarmos melhorias nos bairros e distritos de nosso município”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Frederico Leite.

Questionário online

Poderá opinar, por meio de formulário online, até o dia 15 de agosto, qualquer cidadão residente em Itabirito que deseja participar da coleta de dados para auxiliar no diagnóstico do município na tomada de decisões da Administração pública a respeito do tema.

Qualquer cidadão, residente em Itabirito, poderá opinar por meio de formulário online até o dia 15 de agosto. A coleta de dados irá auxiliar no diagnóstico do município na tomada de decisões da Administração pública referente ao tema.

Acesse AQUI o formulário Para quem mora na zona rural

Acesse AQUI o formulário Para quem mora na zona urbana