Prefeitura de Itabirito realiza entrega de kits natalinos para associações da coleta seletiva

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e em parceria com a empresa SAFM Mineração, realizou nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a entrega de kits natalinos para associados da coleta de recicláveis.

A doação contemplou a entrega de uma cesta natalina contendo panetones, queijo, doces e outros produtos alimentícios.

“Agradeço a Claudia Macedo e toda equipe por viabilizar a doação dos kits por parte da SAFM. A entrega das cestas é um agradecimento às associações por mais um ano de bons serviços prestados à população de Itabirito”, destaca o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite.

Para a presidente da Ascito, Erotidila Fernandes, a entrega dos kits fará o Natal mais próspero e feliz. “Em nome dos associados agradeço as cestas de Natal que nos foram presenteadas. Seremos eternamente gratos por lembrarem do nosso trabalho. Isso nos dá mais alegria e esperança para continuarmos esse árduo trabalho”.

Sentimento compartilhado por Marcos Araujo, da Reciclar. “Primeiramente agradeço a Deus. Em seguida, a Secretaria de Meio Ambiente e a SAFM por nos proporcionar um momento de grande importância. Agradeço o reconhecimento”, acrescenta.

Foto - Kits natalinos