Férias no Parque: Prefeitura de Itabirito promove atividades gratuitas para o público infantil no Parque Ecológico

Garantindo uma alternativa de entretenimento para o público infantil, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, promoverá a Semana de Férias no Parque. O evento acontecerá entre os dias 24 e 28 de janeiro, no Parque Ecológico Municipal.

O projeto Férias no Parque contará com uma programação especial para crianças, contemplando cineminha, show de mágica, oficinas criativas, basquete eletrônico e rua de lazer. As atividades serão gratuitas.

“O Férias no Parque é uma oportunidade especial de diversão e lazer ao ar livre. Aproveitaremos o momento para realizar ações de educação ambiental com crianças do nosso município”, destaca o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Frederico Leite.

Programação e inscrições

Clique AQUI e confira a programação completa.

As inscrições para atividades com limite de participantes devem ser realizadas presencialmente, no Parque Ecológico, ou por meio do telefone: (31) 99130-8968, até o dia do evento, das 8h às 12h.

Classificação indicativa

Para inscrição e participação nas atividades de pintura e oficinas é exigida idade mínima. Confira classificação indicativa.