Prefeitura realiza manutenção da pintura de meios-fios e praças em Itabirito

As equipes do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Itabirito seguem trabalhando de forma dedicada para assegurar a manutenção da cidade. No mês de abril, os trabalhos contemplaram pintura de meios-fios, postes e praças em todo o trajeto desde o acesso II até a região central.

“A intenção é levar esse tipo de iniciativa ao maior número possível de bairros. Estamos trabalhando muito para continuar essas ações e proporcionar uma cidade mais limpa e aconchegante para toda a população de Itabirito”, destaca Gustavo Pereira, diretor de Limpeza Urbana.Pintura de meio fio e praças (1)

As melhorias incluíram capina e roçada no trajeto, além de substituição das lixeiras antigas por novas na região central.

Neste início de maio, os trabalhos de limpeza urbana estão concentrados no acesso III e na Avenida dos Inconfidentes.