Novo visual: Prefeitura realiza serviços de jardinagem no distrito de Acuruí

Dando sequência ao trabalho de limpeza da cidade, a Prefeitura de Itabirito realizou, nos últimos dias, a manutenção das vias do distrito de Acuruí.

Durante os trabalhos, as equipes percorreram as ruas do distrito realizando serviços de capina e roçagem, além de poda de árvores e limpeza em geral, garantindo novo visual aos espaços.

“Trabalhamos sempre para manter o município limpo e evitar a proliferação de animais peçonhentos, reafirmando sempre o nosso compromisso com a saúde pública”, destaca Lúcio Braga, diretor municipal de Limpeza Urbana.

Bairros contemplados em Itabirito

Além do distrito de Acuruí, os bairros Novo Itabirito, Monte Sinai, Dona Luizinha e Calçadas receberam recentemente os trabalhos da equipe. A limpeza urbana segue cronograma de planejamento semanal para atender às necessidades de cada localidade do município. Nesta semana, o serviço acontece na região do Esperança. Em breve, serão contempladas as ruas do São Matheus, Adão Lopes e Portões.