Procon e a Instituição Financeira firmam parceria inédita para melhorar atendimento ao público

Procon e a Instituição Financeira firmam parceria inédita para melhorar atendimento ao público

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon Itabirito, foi convidado pelo Banco Bradesco para prestar esclarecimentos à equipe da Agência sobre o direito dos Consumidores, na última terça-feira, dia 28 de agosto.

A parceria inédita entre o Procon e a Instituição Financeira Bradesco teve o objetivo de aprimorar os serviços prestados e melhorar o atendimento ao público. Na ocasião, os advogados do Procon, Dra. Danielle Resende Farid Faria e Dr. Marcus Vinicius Dias, se reuniram com os funcionários do Banco afim de promover o diálogo e amplo conhecimento sobre o assunto.

Lembrando que na Semana do Consumidor (março 2018) já houve um encontro na sede do Procon com todos os bancos para estreitar o contato com o órgão de defesa do consumidor.

Direito do Consumidor

O Procon é responsável por promover a defesa do consumidor e está à disposição da população para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e serviços.

O atendimento ao público é realizado de segunda a quinta-feira, de 12h as 17h, na sede do Procon Itabirito (Av. Queiroz Júnior, 463 – Galeria Jane Francy, sala 5 – Centro). Mais informações pelos telefones: (31) 3561-7977 ou (31) 3561-5849.