Prefeitura inaugura cobertura de quadra da Escola Guilherme Hallais França

A Prefeitura realizou nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, a cerimônia de entrega da cobertura da quadra da Escola Municipal Guilherme Hallais França, no bairro Vila José Lopes.

O evento contou com a participação do prefeito e dos secretários, além de representantes da mineradora Vale, responsável pelos investimentos da obra.

“É um orgulho imenso estar reinaugurando a quadra da escola. O local possuía muitos problemas e agora está todo revitalizado. Estamos avançando nas estruturas educacionais e esportivas do nosso município”, destaca o prefeito Orlando Caldeira.

Inauguração Prefeitura de Itabirito inaugura cobertura de quadra da Escola Guilherme Hallais França 2

Melhorias no local

A obra contemplou trabalhos de recuperação do piso e pintura das linhas de marcação da quadra, reparos nos alambrados, além da construção da estrutura de cobertura.

A quadra coberta e revitalizada atenderá, inicialmente, às demandas de 412 crianças matriculadas na escola.

“A reforma da quadra é muito importante para nossa escola e para a nossa comunidade. Agora podemos desenvolver melhor as nossas atividades e trabalhos pedagógicos. Estamos ansiosos para apreciar e aproveitar essa nova estrutura toda revitalizada”, ressalta a diretora da escola, Teresinha Gonçalves.