Prefeitura de Itabirito recebe visita de chefe da Polícia Civil de Minas Gerais

A Prefeitura de Itabirito recebeu no último sábado, dia 4 de junho, a visita do chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva. O delegado, acompanhado de representantes do Executivo Municipal, realizou visita técnica ao antigo presídio e à atual sede da Delegacia de Polícia Civil do município.

Na oportunidade, o chefe da Polícia Civil discutiu a possibilidade de convênio entre o Estado de Minas Gerais e o município visando à reforma e adequação do prédio onde funcionava o presídio para que a estrutura possa sediar a Delegacia de Polícia Civil, que atualmente está no prédio da Rodoviária Nova.

Durante a visita, também foram discutidos entre os representantes do Executivo Municipal e o delegado Joaquim Francisco Neto e Silva assuntos relacionados à segurança pública, como diminuição nas taxas de crimes no município e maior aproximação entre a Polícia Civil e a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.