Secretaria de Fazenda apresenta projeto de modernização a servidores

Secretaria de Fazenda apresenta projeto de modernização a servidores

Promovendo transparência e participação dos servidores, a Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Itabirito apresentou na última sexta-feira, dia 16 de julho, o projeto de reestruturação e modernização da pasta às equipes de trabalho.

Na ocasião, foram apresentadas 86 propostas de ações para serem implantadas na Secretaria com o objetivo de garantir melhorias na gestão de pessoas, inovação, processos internos, infraestrutura e equilíbrio fiscal.

Além da apresentação do projeto, os servidores participaram de uma intervenção artística como parte da capacitação.

Estiveram presentes na capacitação as equipes dos departamentos de Tributação, Contabilidade e Financeiro. A ação aconteceu na Sala Verde, no Parque Ecológico, respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Apresentação Fazenda (1)

Melhorias na prestação de serviços públicos

O projeto de reestruturação e modernização foi elaborado a partir do levantamento de propostas sugeridas pelos servidores da Secretaria de Fazenda e está pautado na valorização do servidor, no equilíbrio fiscal e na prestação de serviços públicos de excelência ao contribuinte.

“Acreditamos que um projeto de reestruturação administrativa sem envolvimento de pessoas está fadado ao fracasso e, por isso, estamos conduzindo a implementação dessa reestruturação na Fazenda de forma horizontal, com a participação ativa de todo o time. A contribuição do servidor é ímpar para a melhoria na prestação de serviços”, destaca a secretária de Fazenda, Rane Curto.