Reconhecimento aos serviços prestados: Prefeitura de Itabirito recebe notebook para Sala Mineira do Empreendedor

Premiando o bom trabalho realizado na Sala Mineira do Empreendedor, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu nesta quarta-feira, dia 15 de junho, um notebook com recursos de última geração.

A cerimônia contou com participação do prefeito Orlando Caldeira, de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de representante do Sebrae-MG.

“A Sala Mineira é referência na região e estamos muito felizes pelo reconhecimento. Continuamos trabalhando para assegurar a qualidade dos serviços prestados e do atendimento à população”, destacou o prefeito.

Premiação pelo trabalho realizado

A doação foi concedida pela Associação Mineira de Municípios – AMM, em parceria com o Sebrae, como reconhecimento às ações relevantes no município e ao grande número de atendimentos realizados.

"Estamos realizando a entrega de um computador para a Sala Mineira de Itabirito como reconhecimento pelos trabalhos em prol da diversificação econômica e do desenvolvimento dos territórios. Itabirito realiza um ótimo trabalho”, enfatizou o analista técnico do Sebrae, Luís Paulo Nascimento.