Prefeitura de Itabirito prorroga credenciamento de artistas

Com o objetivo de oportunizar a participação de todos os artistas interessados no processo de credenciamento para futuras contratações, a Prefeitura de Itabirito prorrogou o prazo para realização das inscrições.

Os artistas terão até dia 26 de abril para entregar os envelopes com a documentação necessária. O credenciamento é uma ação indispensável para que os artistas possam ser contratados em futuros shows e espetáculos realizados pela Prefeitura, incluindo eventos online.

O credenciamento é realizado anualmente, portanto os artistas que se cadastraram em 2020 deverão se credenciar novamente neste ano. Quem ainda não se cadastrou, pode acessar o edital que está disponível no site da Prefeitura.

Confira o edital do credenciamento

Processo de Inexigibilidade – ERRATA II – CRED 007-2021 – PL 020-2021 – Serviços Artísticos – SEMCULT