Prefeitura de Itabirito promove mais uma edição do projeto Domingo é Dia de Banda

Incentivando as bandas locais, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, realizou na manhã desse domingo, dia 29 de maio, mais uma edição do projeto Domingo é Dia de Banda.

O evento aconteceu no Complexo Turístico da Estação e contou com apresentações da e da Corporação Musical União Itabiritense, além da banda musical da Polícia Militar de Minas Gerais.

Foto - Domingo é dia de banda 1

“Tivemos a oportunidade de prestigiar bandas de muita tradição na nossa cidade. É muito gratificante ter o apoio da nossa população e um grande apoio do público no nosso evento", afirmou a secretária de Patrimônio Cultural e Turismo, Junia Melillo.

Ao longo das apresentações das bandas, o público teve a oportunidade de curtir clássicos da MPB, rock internacional e gêneros característicos das corporações musicais.