Prefeitura de Itabirito divulga vencedores do Concurso de Decoração Natalina 2021

Dando sequência ao Concurso de Decoração Natalina, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, divulgou os vencedores da edição de 2021.

Os três primeiros colocados das duas categorias – residencial e comercial – serão premiados com desconto no IPTU 2022. O primeiro colocado receberá isenção de 100%, o segundo de 75%, e o terceiro de 50%. Foi avaliada somente a decoração externa dos participantes.

Na categoria residencial, Elvis Antônio da Silva Oliveira, do bairro Padre Adelmo, conquistou o primeiro lugar. A segunda colocação ficou com Geraldo Edmundo, também do bairro Padre Adelmo. O terceiro colocado foi Lucio Passos Ferreira, do bairro Bela Vista.

Na categoria comercial, a empresa vencedora foi a Loja Elisa II. Os segundo e terceiro lugares foram conquistados pela Slogan e Loja Elisa I, respectivamente.

“É muito importante para a cidade o envolvimento da comunidade e dos estabelecimentos que se propuseram a participar do concurso de decoração natalina. Parabenizamos a todos e, principalmente aos vencedores, pela criatividade e por manterem viva a tradição do Natal”, destaca a secretária de Patrimônio Cultural e Turismo, Júnia Melillo.

Concurso de Decoração Natalina - Residência Elvis Antônio da Silva Oliveira

Confira o resultado completo do concurso de 2021:

CATEGORIA RESIDENCIAL

1º lugar - Isenção de 100% do IPTU 2022