Fórum Municipal de Cultura: Prefeitura de Itabirito abre inscrições para evento

Fórum Municipal de Cultura: Prefeitura de Itabirito abre inscrições para evento

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo, abriu as inscrições para o Fórum Municipal de Cultura, a ser realizado nos próximos dias 6 e 7 de outubro. O objetivo do Conselho Municipal de Políticas Culturais e da Secretaria é ouvir e conversar com os agentes culturais de Itabirito.

A programação do Fórum contempla momentos de conversa nos quais os agentes poderão expor seus anseios, críticas e sugestões. As pautas apontadas servirão de apoio para a criação de políticas públicas e soluções para o fazer cultural no município.

“Será um momento de muitas trocas entre os principais interessados na cultura local e representantes do poder público. Esperamos resultados importantes com a realização do Fórum com a finalidade de nos aprimorarmos no desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a cultura, na produção de eventos e nos cuidados com o patrimônio histórico. Será uma grande oportunidade”, destacou a secretária de Patrimônio Cultural e Turismo, Júnia Melillo.

Inscrições

O período de inscrições termina na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro. Podem se inscrever para participação no evento agentes culturais, artistas e pessoas interessadas em acrescentar ideias e soluções para o setor.

Para se inscrever clique no link e realize o cadastro (CLIQUE AQUI).