Transparência: com atualização diária, Prefeitura passa a disponibilizar lista de cadastrados para vacinação contra Covid-19

Transparência: com atualização diária, Prefeitura passa a disponibilizar lista de cadastrados para vacinação contra Covid-19

Cumprindo o compromisso de garantir transparência a todas as ações de gestão pública, a Prefeitura de Itabirito passa a disponibilizar, por meio do site oficial, a relação completa de cadastrados para a vacinação contra a Covid-19.

A lista será atualizada diariamente com o objetivo de assegurar à população a possibilidade de certificar se o cadastro foi realizado com êxito.

Reaberto nessa quinta-feira, o prazo para cadastramento de pessoas a partir de 18 anos – com e sem comorbidades – ainda não vacinadas nem cadastradas anteriormente terminará na próxima quinta-feira, dia 22 de julho. CLIQUE AQUI para realizar seu cadastro!

Proteção de dados

Na relação disponibilizada por meio do site oficial, os dados estão classificados por ordem alfabética. Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, apenas os nomes completos cadastrados serão informados para conferência, ficando assim ocultos os demais dados pessoais.

Comprovação de informações

Dados como idade e residência no município, bem como comorbidades e eventual vinculação a grupos prioritários, deverão ser previamente comprovados pelos cadastrados, na data da vacinação, a fim de garantir o recebimento da dose.

Convocação para vacinação

Considerando que o cadastramento tem como propósito o levantamento de dados populacionais para nortear a vacinação no município, nos termos do Plano Nacional (PNI), os cidadãos cadastrados até dia 5 de julho terão prioridade, no momento da convocação para imunização, em relação aos cadastrados nessa reabertura.

ACESSE AQUI a lista de cadastrados!