Covid-19: Prefeitura realiza vacinação de profissionais da coleta seletiva e de limpeza urbana

Com o objetivo de promover a saúde pública, a Prefeitura, realizou nessa quinta-feira, dia 1 de julho, a vacinação contra a Covid-19 de profissionais envolvidos na coleta de resíduos sólidos e recicláveis, além de servidores de limpeza urbana.

“Agradeço a Deus por nos honrar com mais essa vitória. É muito importante ser vacinado, porque isso funciona como a defesa da nossa saúde. Espero que chegue a todos o mais rápido possível”, afirma o presidente da Reciclar, Marcos Antônio de Araújo.

Foram aplicadas cerca de 150 doses na Central de Vacinação, localizada na área da Julifest.