Urbanismo Online: Prefeitura cria plataforma de acompanhamento de projetos e protocolos

A Prefeitura de Itabirito traz uma grande novidade para a população: trata-se da plataforma Urbanismo Online, que permite o acompanhamento da aprovação de projetos e demais protocolos.

O sistema é bem simples. O cidadão deve informar dados como ano e número do processo, além de CNPJ ou CPF, para ter acesso às informações de seu protocolo.

“O recurso facilita o acesso tanto por parte dos proprietários como dos responsáveis técnicos. O Urbanismo tem sempre buscado soluções com o intuito de melhorar as questões relacionadas à aprovação de projetos. A modernização do sistema otimiza o contato com os cidadãos e garante mais transparência a todo o processo”, destaca a secretária de Urbanismo, Amanda Santos.

Faça sua consulta por meio deste link