Modernidade e transparência: Prefeitura de Itabirito inaugura painel digital informativo

A Prefeitura de Itabirito inaugurou nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, mais uma grande novidade para a população. Trata-se do painel digital, instalado em frente à sede do Poder Executivo municipal, na Avenida Queiroz Junior.

Parte da programação das ações centenárias, marcando a contagem regressiva para os 100 anos, em 7 de setembro de 2023, o novo meio de comunicação reafirma o compromisso com uma administração moderna e mais transparente.

“O painel vai apresentar o dia a dia da Prefeitura para toda a população, informando sobre eventos, serviços públicos municipais, utilidades públicas em geral e notícias, além de aproximar o itabiritense do centenário, exibindo informações sobre a história do município. O painel é uma grande conquista e garante mais transparência às ações da administração pública”, afirma o prefeito Orlando Caldeira.

Informações sobre vacinação contra a Covid-19

Já nos primeiros dias de funcionamento, o painel digital exibirá informações sobre a sequência da vacinação contra a Covid-19 em Itabirito, eventos da programação esportiva e detalhes da substituição da iluminação pública para a tecnologia LED, que garantirá economia de gastos públicos com energia elétrica, entre outras.