Seleção de estagiários: Prefeitura de Itabirito abre 44 vagas para níveis médio e superior

Seleção de estagiários: Prefeitura de Itabirito abre 44 vagas para níveis médio e superior

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para a seleção de estagiários. São 44 vagas, sendo três delas para ensino médio e 41 para ensino superior. As inscrições se encerram no dia 9 de janeiro de 2024. 

Há vagas de estágio para quem está fazendo curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, Direito, Medicina Veterinária, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia. Existem vagas também para ensino médio ou médio-técnico em Administração, Gestão, Contabilidade ou Finanças. 

Bolsa-auxílio e auxílio-transporte 

Os selecionados serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo para nível superior e 70% do salário mínimo para nível médio. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais. 

Os estagiários também vão receber, a título de auxílio transporte, o valor correspondente a 10% da bolsa estágio, totalizando R$ 1.553,20 para estagiários de ensino superior e R$ 1.087,24 para estagiários de ensino médio. 

Diferenciais do estágio 

O estágio na Prefeitura tem oferta de capacitações para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários com emissão de certificados que podem contribuir para a complementação de carga horária exigida pelas instituições de ensino. Outras informações podem ser acessadas por meio do Edital. 

Para acessar o formulário de inscrição para nível médio clique AQUI. 

Para acessar o formulário de inscrição para nível superior clique AQUI.