Oportunidade: Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários de Direito

A Prefeitura de Itabirito está com inscrições abertas até esta terça-feira, dia 21 de setembro, para seleção de três novos estagiários de Direito.

Podem participar do processo seletivo estudantes maiores de 18 anos que já tenham cumprido entre 50% e 80% do curso.

No ato da inscrição, os candidatos devem anexar declaração ou histórico de escolaridade comprovando o cumprimento da carga horária mencionada.

Remuneração mensal

A seleção pública, destinada ao provimento na Secretaria de Administração, tem validade de um ano a partir da divulgação do resultado final.

O estágio será remunerado com bolsa-auxílio de R$ 1.100,00 e auxílio-transporte, totalizando o valor de R$ 1.210,00.

Confira o edital do processo seletivo

Acesse o formulário e faça sua inscrição