Clube de Descontos

Clube de Descontos

É um projeto que visa propiciar a valorização de todos os servidores da prefeitura, independentemente do vínculo ou hierarquia. Tem o objetivo de estabelecer parcerias entre a Prefeitura Municipal de Itabirito e empresas, instituições e profissionais de diversos ramos de atividade, interessados em oferecer descontos aos servidores públicos e seus dependentes, para aquisição de produtos e ou contratação de serviços. O desconto foi instituído pelo Decreto nº 13.929, de 04 de agosto de 2021.

Benefícios

  • Proporcionar ao servidor maior rentabilidade do seu capital, ao adquirir produtos com desconto real;
  • Incentivar a capacitação dos servidores, o que impacta indiretamente na qualidade do serviço prestado;
  • Oferecer ao comércio local igualdade de oportunidade para se tornar parceiro da prefeitura de maneira legal e simplificada.

Parceiros

Para o credenciamento das empresas, instituições e profissionais, estes deverão atender aos critérios do Decreto nº 13.929, de 04 de agosto de 2021. Após a aprovação da documentação pelo Departamento de Recursos humanos, o parceiro assinará o termo de credenciamento, tendo sua marca vinculada à lista oficial do Clube de Descontos.

cadastre-empresa

Servidores

O servidor poderá ter acesso à lista de instituições e profissionais credenciados no site oficial da Prefeitura Municipal de Itabirito. Para ter acesso ao desconto, no momento da aquisição do bem e/ou serviço deverá apresentar documento de identificação pessoal com foto e contracheque emitido nos últimos 02 (dois meses) ou declaração comprobatória de vínculo com a Administração Direta do poder Executivo emitida há, no máximo, 02 (dois meses).

 

conheça